quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Vida mais saudável ! Seja mais você ;*

Olaaaa , bom dia bonitas ! 
Hoje vim falar sobre reeducação alimentar , atividade físicas , e tudo mais , todo mundo sabe que tem que comer de três em três horas , fazer atividade física regularmente , mas é difícil vermos as pessoas fazendo isso , e muito dos que fazem é somente por estética , é claro que ter um corpo lindo , conta muito , conta muito mesmo , mas não pode ser o mais importante !
Eu quando era criança tive minha época bem magrinha , e a outra bem gordinha :( mas eu fui crescendo e  decidi emagrecer , mas como todo mundo sabe quando você ja foi gordinho , não pode descuidar , nunca mais , tem que comer certinho , é claro que um dia eu vou comer um chocolate , ou dois , ou tres ... Acho que chega . Kkkkkk . Mas não pode exagerar todos os dias , por que se não volta tudo de novo , eu acho que eu estava exagerando todos os dias , mas agora to correndo atras do prejuízo , sim to correndo mesmo ! ;* 
Beijos da Gabs ! 
Instagram: @gabriellaalves746

Nenhum comentário:

Postar um comentário