segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Falatm 9 dias para o fim do ano , que venha 2015!

Ola bonitas , o ano esta pertinho de acabar , agora é a hora que começamos a pensar sobre o que fizemos , o que prometemos e não fizemos , prometer tudo de novo , ' ano que vem vai ser diferente' , fazer a lista de desejos 2015 , e sim ano que vem realmente vai ser diferente , por que nada nesta vida , é igual a nada !
Então pegue se caderninho e vamos fazer a lista de desejos 2015 :
1. Começar a faculdade de direito
2. Ter o corpo que eu acho ideal
3. Tirar a carteira
4. Não me lembrar das coisas ruins que aconteceram em 2014
5. Ganhar meu próprio dinheiro
6. Me dedicar mais ao blog, fazer vlogs



O ano vai ser lindo , 2015 , que venha com tudo ! 
E que eu faça diferente , por que não adianta nada o ano mudar se não mudarmos nossas atitudes , querer menos e fazer mais . 
Beijos da Gabs ! 
insta : @gabriellaalves746



Nenhum comentário:

Postar um comentário