quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Enfim 2015 !

Finalmente 2015 , o que aconteceu em 2014 ficou para trás , e temos um novo livro para escrever , as coisas pra mim não começaram as mil maravilhas mas tudo esta se ajeitando e eu acho que 2015 vai ser muito agitado ! Vou começar a faculdade , tão sonhada faculdade , vou ter que me dedicar muito , mas sei que vai valer a pena , todo mundo precisa de uma motivação , um sonho , para ter forças para acordar todos os dias.
Então vamos lá , as fotos que eu separei para vocês ! ;*

make ano novo  !


Look Ano Novo ! 




deixa a luz brilhar ! 
Eu sei que estou atrasada com a postagem de ano novo , me desculpem , mas é por que o ano começou corrido para mim !
Beeijos da Gabs !


Insta : @gabiribas746
quem comentar , comento de volta e sigo o blogger tbm ! :*

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom, tudo o que eu tenho a fazer, é te desejar um feliz ano novo e torcer para que tudo dê certo nesse grande passo, que é a faculdade! Gostei bastante do seu Look e ameei o seu Blog! Tanto que já estou seguindo!

    Grande abraço!
    http://imaginationrelease.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir