sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Livros que comprei *.*

     
Eu sou louca por livros , compro e quero ler no mesmo dia , eu adooro mesmo ! É um dos motivos de eu adorar ficar sozinha em casa , ou em algum ligar sossegado ! Parar, ler , viajar nos pensamentos , sonhar , deixa a mente livre para viajar para onde ninguém conhece ! Então ja fazia um bom tempo que eu estava querendo esses dois livros , só que ou eu não tinha dinheiro , e quando eu tinha , eu não achava ! Mas enfim , eu achei ! E depois que eu terminar de lê-los , voltarei aqui pra falar sobre eles novamente ! 
  
 


Então meninas minha tarde foi assim , babando nos meus livros novos , O livro do bem , que eu nem comecei a ler mas eu super indico , só pelo que eu ja foliei já achei muito legal , por ser um livro que você mesmo escreve . E Garotas de Vidro , eu venho em outro post contar pra vocês ! Beeeijos da Gabs ! ;* 


Instagram : @gabriella746
Sigo é comento tudo de volta ! 👍🎉

Nenhum comentário:

Postar um comentário