sábado, 10 de janeiro de 2015

Dicas de look



Olá , sabado chegooou , muita gente vai pra baladinha hoje , e não sabe o que usar ne ? Maaaaas eu estou aqui pra te ajudar , pra te inspirar , e eu sei que vai achar algo no seu guarda roupa que você vai amar e ficar linda , então montei alguns looks , um mais romântico , um mais ousado !

O mais romântico eu gosto muito mas tbm gosto do pretinho com transparência , e ousado não é vulgar , e fica bem sex ! 
Eu tbm sei que hoje tem gente que vai pra casa da amiga para o clube , ou ate passear por ai , por que o que não dar e ficar em casa ne ,

Shorts jeans , cropped colorido , e uma confortável rasteirinha , a cara de um dia de sol , com as amigas com o namorado ! 
Mas se ai onde você mora esta fazendo um frio gostoso , tbm não precisa sair de calça de moletom ne ?! Um tênis , calça jeans , e uma blusa bem fofa , você vai ficar linda e quentinha ! 
Beijooos da Gabs ' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário