segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Conversa de Amiga : As vezes é difícil entender ...

Boa noite meninas !
Hoje vim falar sobre coisas que são difíceis de entender (como da pra ver no titulo ne ? kkk) Como já contei para vocês , ( ou não contei?  se não contei vou contar )  eu terminei o Ensino Médio com 16 anos , de certa forma , isso é bom e ruim ao mesmo tempo , eu passei um ano estudando para a Universidade de Brasilia (UNB) e é claro que as cobranças para começar a vida : cadê  a faculdade ? trabalho? , isso, começou a me incomodar muito , por que , eu não tinha idade para trabalhar e eu não estava na escola , estava no cursinho mas não estava muito confiante que iria passar na UNB , até hoje não estou confiante que isso vá acontecer , enfim , as coisas mudaram radicalmente na minha vida , igual acontece na vida de todo mundo , eu sabia que queria entrar na faculdade , mas você quer uma faculdade , a sua mãe quer outra , e eu cai na besteira , de não fazer o que eu realmente queria , na verdade , eu nunca quis UNB  , e fiz o cursinho por que minha mãe queria , NÃO FAÇA ISSO , tudo que você faz sem querer você faz mal feito , eu ate tentei , mas na minha cabeça , não era o que eu queria , e ja queria estar na faculdade , como todos os meus amigos , não queria ter me afastado deles , mas o começo do ano , e como as segundas-feiras ,  marca os inícios , e esse ano eu decidi , que vai ser diferente ! Vou ouvir meu coração , eu sei que essa frase é clichê demaaais , mas é a mais certa , você não vai para lugar nenhum , fazendo como , quando , onde , os outros querem, faça o que você quer , não vai ter coisa melhor do que ver os resultados , que vão ser bom sim , por que você fez com carinho , com paixão , não tem como dar errado !


Escolha a sua estrada , seja ela qual for , a chegada não é a prioridade , o que é prioridade é o jeito de caminhar, de ir em frente ! 

Às vezes o caminhar é lento, mas
o importante é não parar!
(A. desconhecido) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário