terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Customizar agenda 2015 , em 3,2,1 !

Olaaaa meninas bonitas ! Como estão ? Espero que esteja tudoo bem ! 
Então hoje eu estava a tarde , vendo videos ! Super legais , DIY , e resolvi costumizar uma agenda que era sem graça e deixar ela maaas com a minha cara , e usando apenas o que eu ja tinha em casa , então eu não gastei nem um real $$$
Então o que você precisa : 
Figuras legais da internet 
Fita dupla face 
Papel contact 
E claro a sua agenda sem nenhuma graça 
 
Escolha as imagens , não precisa ser de uma coisa so , pira na imaginação mesmo ! E então coloque fita dupla face atras de todos os desenhos antes de corta-los , então cole-os na capa da agenda , e depois é so passar o papel contact paraa proteger , e deixar sua agenda com a sua cara ! 

A minha ficou assim ! ;* e o bom e que se cansar , tira e faz de novo , é uma delicia fazer , beijos da Gabs ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário